sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fairytale



Eu quero alguém que converse comigo, que tente se colocar no meu lugar mesmo achando que eu estou sofrendo por bobagem. Quero alguém que saiba quando eu não estou bem apenas ao ouvir minha voz ou olhar nos meus olhos. Quero alguém que me faça sorrir mesmo nos meus piores dias e que me abrace quando eu estiver chorando. Quero que cuide de mim e que desperte o melhor que há em mim. Quero um príncipe encantado que venha me salvar da cruel solidão no seu cavalo branco... Meu príncipe que sempre vai estar do meu lado, sempre vai me proteger e me amar, vai fazer uma música para mim e cantá-la para mim no nosso cantinho secreto... Só a gente entenderia a magia daquele lugar, os melhores momentos da nossa história seriam escritos lá: todas as fotos, o primeiro beijo, a primeira música, todos os sonhos que sonhamos juntos, todos os sorrisos e as lágrimas que compartilhamos... Quero um príncipe que faça de mim sua princesa... Quero viver um conto de fadas igualzinho aqueles de filmes e livros, de preferência com direito à trilha sonora. Quero viver meus sonhos, quero que tudo seja real... Não quero perfeição demais, só quero que tudo seja simples, sincero e verdadeiro... Se houvessem algumas adaptações seria um conto de fadas real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário