domingo, 24 de outubro de 2010

Segunda-feira!


São exatamente 8:35 da noite de domingo e eu já estou sendo tomada pelo desespero só porque é impossível esquecer que amanhã é segunda-feira! Amanhã começa tudo de novo: acordar cedo, estudar, ir para o colégio, estudar mais de noite... Mas amanhã é segunda: um novo começo, uma nova chance de correr atrás dos meus sonhos, mais uma chance de voltar atrás, uma chance de pedir perdão, de dizer "eu te amo", de melhorar minhas notas, de melhorar meu humor, de valorizar meus amigos, de ter paciência, de amar minha vida, de agradecer a Deus por tudo que tenho, de ser quem eu quero ser... Como a segunda-feira conseguiu ser tão odiada? É a partir dela que toda a rotina se inicia e o impossível se torna possível, porque é um começo ou um recomeço para alguns. Então, por que não tentar ser um pouco otimista com a chegada da segunda e dar a ela suas devidas boas vindas? Fica a reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário