sábado, 13 de novembro de 2010

Eu quero fugir!


Eu quero fugir! Quero sair daqui, abandonar tudo, esquecer o meu passado, recomeçar a minha vida e se for possível quero nascer de novo como uma pessoa melhor. Quero reviver a minha vida, trilhar novamente meu caminho... Quero nascer de novo para poder fazer as pessoas ao meu redor mais felizes, não errar tanto, falar menos besteira, aproveitar melhor as oportunidades, ser uma pessoa diferente, sair mais, amar mais, sorrir mais, ser mais feliz... Mas para fazer tudo isso eu nem preciso nascer de novo, basta o tempo parar no presente para eu voltar ao passado revendo a minha vida inteira, consertando as pequenas falhas e os grandes erros. É incrível... Eu não consigo olhar para frente e sonhar com futuro, insisto em ficar preocupada com o passado que nem volta mais! Eu sou horrível, eu sei. Talvez nem mereça tudo e todos que tenho... Às vezes o que eu quero mesmo é sumir! Egoísta eu, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário