sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Errar, errar, errar...


Eu só sei errar! Erro com o que penso, erro com minhas ações, erro com o que falo, erro com o que não falo e também com que não faço... As pessoas dizem que todo mundo tem um talento. Talvez o meu talento não seja um talento bom... Talvez meu talento seja errar! Talvez eu nasci para errar e ser um problema! Talvez, só talvez... Talvez seja só uma fase da vida... Ou não! Talvez seja apenas uma desculpa que eu achei para poder chorar todas as minhas dores... Dizem que errar tem seu lado bom. Dizem que só quem erra pode acertar. Talvez isso não se aplique a mim. Eu continuo errando! Tento fazer as coisas certas, mas de repente me distraio e cometo um erro. Queria uma chance de mostrar a mim mesma que eu não posso ser masoquista! Eu sou meu anjo e meu demônio... Quando eu faço algo certo me empolgo, mas eu devia ficar mais desconfiada porque sempre depois do acerto vem o erro... Só assim eu ficaria atenta e talvez não errasse mais! Talvez fosse melhor colocar uma música agitada, vestir uma roupa legal e sair hoje... Seria mais sábio tentar tornar meu dia melhor... Mas talvez eu seja masoquista, e masoquistas deixam suas emoções cegarem sua sabedoria. Por isso hoje eu não vou sair, vou ficar em casa lendo um livro e me martirizando por meus erros. Talvez isso me faça feliz! Essa ideia parece até um pouco louca, mas algumas coisas que nos fazem mal nos fazem mais feliz... Isso é um erro, mas eu vivo de erros mesmo! Então eu não vou tentar fazer o que é certo, pelo menos não hoje. Hoje minhas emoções vão me guiar ou pelo menos eu vou refletir o que estou sentindo... Talvez isso me faça bem, talvez ficar aqui escrevendo com os olhos cheios de lágrimas seja a melhor opção... Talvez seja um erro... Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário