quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Do jeito que sou, aonde vou chegar?


Eu sou do tipo de pessoa que se apropria dos sentimentos ruins dos que estão à minha volta para poder conviver bem com todos. Também sou aquele tipo de pessoa que mesmo estando na platéia em meio a multidão, sou protagonista na história da minha vida.
Algumas vezes eu falo demais, outras vezes prefiro ficar calada para não magoar alguém, principalmente porque a sinceridade é o meu maior defeito, mas também se torna a minha melhor qualidade.
Mesmo estando feliz com a pessoa que sou, parece que ser "eu" não é o bastante. Por isso muitas vezes sou mal interpretada e julgada como individualista. Faço tudo que posso para mudar isso, mas minha vida parece ser de qualquer um, menos minha. As pessoas que vivem à minha volta é que fazem a minha imagem.
Algumas vezes penso que me vejo como qualquer ser, e não como realmente sou. Mas acima do "ser ou não ser", só tenho certeza que dou a melhor parte de mim a tudo que faço e acredito que chegarei a algum lugar, mas espero que seja aonde eu quero e mais que isso quero tropeçar, chorar, cair e aprender a superar os desafios, pois só assim poderei sorrir algum dia e dizer que fiz a diferença no mundo, principalmente na vida de quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário