sábado, 27 de novembro de 2010

E aqui o meu coração ficará


De repente meu mundo caiu. Ouvi a notícia e já não estava mais naquele lugar. Minha mente flutuava no meu passado lembrando de coisas que jamais pensei que pudesse lembrar algum dia. Estava tudo planejado, eu iria embora e a surpresa não poderia ter sido pior. As lágrimas surgiam nos meus olhos sem ao menos eu sentir, eu estava em um estado em que só minha mente funcionava, mas involuntariamente. Não sentia meu corpo, na verdade nem sabia se ainda estava viva. Não podia ser verdade... Eu sabia que um dia teria que sair daquele lugar, mas logo agora e de surpresa foi demais para mim. Pensava apenas na minha casa, minha família, meus amigos... Todos os momentos que vivi ali foram inesquecíveis. A cidade era pequena, mas era a minha cidade, onde eu nasci e vivi até aquele momento. Eu ainda tinha uma saída, não precisava ir, não naquele momento, mas quem sabe no ano seguinte. Mas querendo ou não minha vida era ali, meus amigos estavam ali. Como é possível ter que escolher entre meu futuro e meu presente? Minha mente continuava a dar voltas sem parar, eu não sabia o que fazer porque não estava em mim. Minha única ação foi correr para o meu quarto e pedir para ficar sozinha. Depois só conseguir olhar as fotos que tinha com meus amigos e minha família e chorar. Já estava com saudade deles só de imaginar arrumar as malas, mas aquilo não era só saudade... O melhor de mim ficaria naquela cidade. Como era possível começar uma vida nova em uma cidade nova se eu não estava completa, se mais da metade de mim ficaria naquele lugar onde vivi minha vida inteira? Eu queria sorrir e dizer que estava feliz e que estva tudo bem, mas ver meus pais e meus irmãos só me fez chorar mais. Tentei me acalmar, mas passei o resto do dia chorando, não conseguia nem comer e nem falar. Disse que estava doente para não ter que falar muito com meus amigos e decidi que no dia seguinte iria reunir todos para contar a notícia a eles. Como era possível existir algo como o que eu estava sentindo? A partir do momento que eu virasse as costas e saísse com as malas nas mãos eu não seria a mesma pessoa, pois não poderia ser eu mesma se meu eu ficava ali.
- E aqui o meu coração ficará - disse eu às pessoas que eu amava

Sempre soube que após todos estes anos
Haveria risada, haveria lágrimas
Mas nunca pensei que eu sairia andando
Com tanta alegria, mas tanta dor
E é tão difícil dizer adeus
I'll Always Remember You 

Nenhum comentário:

Postar um comentário