quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não me deixe te olhar


De repente tudo começou a dar errado e nada é mais como parecia ser... Tudo parecia tão simples e sincero, mas  agora a realidade me atingiu de uma maneira tão brusca que chegou a doer. Tentei me enganar um pouco para ser feliz ao seu lado por mais alguns minutos, mas uma parte de mim insistia em me fazer acreditar que adiar o sofrimento só o faria ser maior. Pensei em erguer a cabeça e dizer tudo que me fez desistir de nós dois. Segundos depois desisti de fazer isso. Ora, que boba eu seria de erguer a cabeça e encontrar seus olhos! Me perder em seu olhar mais uma vez... Esse seu olhar muitas vezes já me fez fechar as portas para a verdade, mas agora eu não o faria de novo, não dessa vez... Agora eu tenho uma coisa que não tinha das outras vezes: certeza! Certeza que eu não tenho que ser a boazinha e nem estar sempre aos seus pés para você me querer. Tudo bem, eu assumo que estou tentando conseguir razões para me afastar de você, mas seu olhar... Ah, são os seus olhos que me fazem trair minha consciência! Ainda sou muito fraca para sobreviver a te perder e eu reconheço isso. Então quando eu conseguir ser forte vou fazer o que nós merecemos. Só não sei quando isso vai acontecer se é que vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário