quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sinais do destino...


Certas coisas que acontecem na vida eu encaro como sinais. É como se o destino fizesse com que minha atitude precipitada desse errado para que eu entendesse o que ele queria me dizer: "Tenha paciência! Sua história está escrita, então deixe-me fazer meu papel. Eu vou fazer tudo acontecer no momento certo, tudo bem que sempre se deve arriscar, mas se algo te impedir de concretizar seus planos tenha certeza que é porque ainda não é a hora certa. No momento correto eu vou agir e farei você enxergar a oportunidade. E se nada acontecer como você quer lembre-se que tudo está escrito e sua história tem o final perfeito para você. Se não der certo hoje, amanhã será muito melhor que o que você imaginou. Então faça o seu papel e me deixe fazer o meu. Cuide de você que eu cuido da sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário