domingo, 8 de maio de 2011

Faltam-me asas

Preciso de asas. Asas para voar junto às nuvens e fazer de mim uma núvem. 
Mais uma no meio da multidão: indefesa e solitária. E se fosse eu mais uma no meio dos pássaros? Seria eu menos humana, menos falha, menos solitária?
Mais uma entre a multidão. Mais uma entre os pássaros. Seria assim se assim fosse. Nada seria se assim fosse!  
Antes de ter asas e ser uma heroína para os outros salvar, preciso salvar a mim mesma. Entender quais são os meus poderes antes de usá-los, entender qual o seu tamanho e qual o meu tamanho em meio a tudo isso. 
Eu, em busca de mim. Mais um pássaro perdido entre as núvens. Buscando por respostas dentro de mim, meus poderes provaram-me que ainda são mais amplos do eu imaginava. Eis a resposta! Poderes meus a mim foram confiados para aos outros salvar. Minha missão é olhar pelos falhos humanos. Mais sendo eu uma humana falha não posso nem cuidar de mim mesma. Uma criança cuidando de muitas outras. 
Asas minhas, asas para todos. Asas para todos, menos para mim. E qual serão as asas que cuidarão de mim?


"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário