sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ambos os lados


Mais uma vez me encontro entre quatro paredes e um muro que se faz dentro de mim dividindo-me em a garota que eu amo e a que odeio. Uma parte de mim grita desesperadamente sem saber o que realmente quer ou quem é. A outra fica apenas calada, provocando um silêncio que nem o vento se atreve a quebrar. Felizmente toda a oposição que existe entre ambas se desfaz quando pensam que só querem que o tempo pare para, pelo menos, terem chance de respirar calmamente. 

Dois lados de uma mesma moeda, dois lados de uma mesma pessoa. Ou seria mais correto afirmar que seriam formas diferentes de ver-se? Encarando-se no espelho consegue ver alguém feliz que sabe amar a si própria e aos outros. Só o espelho da alma revela todas as dúvidas, receios, preocupações, solidão, arrependimentos e saudades que são mascarados por olhares carentes e sorrisos simpáticos.

Duas partes de alguém. Partes essas que decidem deixar seus casulos e confrontar-se quando tudo parece ser certo e dar errado. Um grito berrante frente a frente com um silêncio gritante. É hora de decidir quem irá dominar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário