sábado, 11 de setembro de 2010

Alma Transparente


Quando as palavras fogem da boca
E a frustração corrói a alma
Imagino como seria se você estivesse aqui

Você faz tudo parecer tão simples
Desperta o melhor que há em mim
Me deixa com saudades mesmo estando do meu lado
Me chama de garota emo-emoção
Diz que se apaixonou por mim na primeira troca de olhares
Me ensinou a me perdoar

Então eu quero que você seja meu
Quero te tocar todos os dias
Sentir o seu cheiro, respirar teu ar
Chorar nos teus olhos

Mas você já é meu, é meu caso secreto
Com defeitos perfeitos que criei na minha mente
Para sempre te ter comigo
Você já tem o meu coração
Só me diga agora como não me magoar
Quando procurar o teu abraço
E encontrar só o vazio
Só ilusão

Quando as palavras fogem da boca
E a frustração corrói a alma
Só nos resta fechar os olhos
E sentir que olhos vermelhos
Fazem da alma transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário